quarta-feira, 2 de março de 2011

We Love TO!

Depois que fui visitar essa cidade, tudo mudou na minha vida! Chega ate a ser engraçado, pois eu tinha um odio tão grande da city que não conseguia nem ouvir o nome dela! Deixa eu explicar, em 2006 meu maridón (que na época era namorado) resolveu passar 2 meses lá estudando badalação inglês e me fez sofrer MUITO, foi horrível, pois morri de saudade! Logo depois em 2007, a minha melhor amiga resolveu se mudar para lá, mas sem data para voltar e lá venho mais saudade..... Enfim esse Canadá ate o ano passado só tinha me dado um único sentimento: SAUDADE! 
Essa minha amiga resolveu voltar para o Brasa terminar a faculdade e seguir seu caminho lá... e mais uma vez me venho a saudade. Só que dessa vez resolvi quebrar todos os meus PRÉ conceito com essa terra gelada e seguir em frente em uma viagem de visita a essa minha amiga linda. Lucy aii vamos nós! Compramos as passagens e no dia 11 de novembro de 2010 partimos para lá cheios de expectativas! Maridón com aquela ansiedade de saber se eu ia AMAR ou continuar ODIANDO e eu com aquele aperto no coração e com aquela dúvida na cabeça, será que é isso tudo mesmo que Henrique e Lucy falam? Mas fui de coração aberto e com a convicção de que eu estava indo visitar a minha friend linda e que se Toronto fosse uma merda, tínhamos um pulinho marcado em NY que é ali do lado, salvando assim a viagem! hehehe.
Foi ai que me enganei. Assim que cheguei já me apaixonei pelas pessoas, fomos do aeroporto para casa de Lucy de ônibus e subway e todos foram muito educados, inclusive tive ajuda de um rapaz com a minha mala na escada do subway (estava um pouco pesada. he). 
Para ser bem breve, a cada dia que passava eu me apaixonava mais e mais pela tão falada TORONTO! Lucy mora com duas roomaties, Duda e Mari e elas nos receberam MUITO bem, ficamos logo intimos e isso foi mais uma surpresa, sem contar da brazucada que mora lá a anos luz e foi SUPER mega solícitos com a gente. Saímos todos os finais de semana e galera sempre nos tratando mega bem. Enfim ADOREI todo mundo. Para vocês terem noção da minha paixão estantanea por lá que não consegui ir para French Canadá, para não perder mais dias em TO. hahahhaa... quem diria hein? 
E agora vocês devem estar se perguntando, mas o que tem haver Toronto com fotografia? Pois é pessoal, resolvi fazer esse post porque fiz muitas fotos legais lá, inclusive um dia de modelo com as meninas no High Park. A cidade estava linda demais, pois fomos bem no outono e as folhas estavam todas amarelinhas. Paisagem incrível e super diferente do que nós brasileiros estamos acostumados. PRAIA, PRAIA e PRAIA! Não sou muito fã de fotos de paisagens, mas arrumei logo um ensaio com as meninas para ficar mais divertido e no fim tirei umas fotos lindas da paisagem! 



Fotos tiradas no HIGH PARK. Assim que chegamos o tempo estava um pouco fechado, caiu uma chuvinha e depois abriu o maior sol!! Mas o FRIO estava muito nervoso! 


Não aguentei, quando vi o chão desse jeito, precisei registrar! Peguei duas folhinhas e guardei, quando cheguei no Brasil fiz um quadrinho lindo com elas. =)


Paisagem toda amarela. Lindo demais! 

A paisagem lá é realmente encantadora e muito diferente do que costumamos ver. A cidade fica toda amarela e cheia de folhas no chão. Da uma graça a cidade, pois a folha é o símbolo do país!


Um pouco das minhas modelos canadenses! Dudão! Linda, loira e nada menininha.... um verdadeiro OGRO! Mas esse é o charme dela. AMEI demais conhecer (ou melhor, aprofundar o meu conhecimento, porque nós já nos conhecíamos).


Mari! Linda, charmosa e um docinho.... A mais empolgada com as fotos! Também amei conhecer!


E essa é LUCY! minha querida amiga. Adoro essa foto, acho bem espontânea e retrata bem o frio do Canadá e nesse dia estava simplesmente um GELO. Morro de rir quando lembro desse dia. Ela sabe o por que! Não vou nem contar porque se não ela vai ficar com raiva de mim! 


E ainda tem Bú e Papito na cozinha! Esse dia a super chefe Bú fez um super risoto com um filé que estava dos deuses! Adorei esses dois, figuras! 

Bom é isso.... não podia deixar de falar do meu recente AMOR. O Canadá! Quero muito ir nesse verão lá, visitar meus amigos canadians e aproveitar o calor canadense! 
E se vocês um dia tiverem uma oportunidade de irem a esse maravilhoso país, não pensem duas vezes, ok? Não vão se arrepender! =)


Um comentário: