domingo, 27 de março de 2011

Familia... Familia.... Papai, Mamãe, TITIA!


Depois de tantos cachorros, hoje vou contar para vocês algumas histórias da minha querida FAMILY! 

Sou filha do Mario (mais conhecido como Faria) e da Denise. O Faria tem uma única irmã, a minha tia Elza, que nunca se casou e por isso não tenho primos por parte de pai. O Mario e a Elza são filhos do Benone e da Aparecida, que são meus avós paternos. Infelizmente, não os conheci, pois faleceram enquanto eu ainda era pequena. Por isso e por minha tia nunca ter se casado, o meu contato com a familia "FARIA" foi muito remoto! E também por esse motivo, o meu pai acabou sendo adotado pela familia "PIERROTTI" mesmo ele dizendo que de Pierrotti ele não tem nada! hahahahhahaa.

Depois de toda essa explicação, eu vou começar a contar quem é quem da familia PIERROTTI!  Vamos lá!

A Deise e o Reynaldo se casaram a muitoooos anos atrás e fizeram o favor de começar a nossa familia! Tiveram primeiro a Angela MARIA, depois o Carlos Eduardo e depois a Denise! Moraram em SP, RJ mas acabaram fixando as suas perninhas nesse cidade quente que é Recife! A Angela casou e teve a Lia e o Fernando, o Carlos também casou e teve a Bruna e a Carina e a Denise também casou e teve EU e a Clara. O Fernando casou e teve a Giovana, Isadora e agora vai vir o Fernandinho que ainda está na barriga da Carol, esposa do Nando. A Lia teve a Maria Amélia. A Bruna casou com o Mozart e teve o Lucas e o João. A Carina casou com o Hugo e teve o Pedro, Eu casei com o Henrique e não tive ninguém ainda e a Clara ainda é uma pirra e não tem nem idade para namorar quanto mais casar! Isso se resume a familia PIERROTTI. Sem falar dos parentes que moram em SP e que também são Pierrotti e que estão sempre presentes! Mas aí é melhor fazer logo a árvore genealógica da familia! HAHHAHAH!




Bom então, falei isso tudo para vocês por que olhando as minhas pastas de foto, me deparei com uma escrito  "FAMILIA". Parei, pensei e resolvi contar e mostrar para vocês um poouco dessa minha familia doida, afinal fiz fotos muito legais de todos e é uma ótima oportunidade para postar, pois vai ser divertidissimo. Eu garanto!! 

Os meus avós são casados a 58 anos e eles são um exemplo de amor verdadeiro. Muito lindo ver como são apaixonados, companheiros e cúmplices. Sem falar que o meu avô é um verdadeiro cavalheiro e sempre está surpreendendo a minha avó com declarações de amor. E diante disso eu só tenho uma única certeza, não se fazem mais homens como antigamente! #pqp. Sem falar que a minha avó é tão linda que chega a doer, é de uma elegância que ninguém acredita que é bisa de 7 bisnetos! Um dia eles estavam de bobeira na casa da minha mãe e eu resolvi fotografá-los, pois eles merecem umas fotos apaixonadas e eu estava doidaaa para registrar esse amor (brega?). Ai falei,"Vó senta ali com o vô que eu vou fotografar vocês!", ela olhou para mim e falou.... "Deixa eu ir ali dentro fazer uma coisa rapidinho". Quando me dei conta, lá vem os dois todo arrumadinhos, ela maquiada e ele de roupa super bem passada e chique! LINDOS! 





Eles são meus belezinhas (apelido de uma neta apaixonada). Não aguento de tanto amor! Fiz as fotos e desde que comecei o blog, pensava... "preciso fazer um post sobre os belezinhas" e aqui estou eu, mostrando para vocês a minha grande paixão. A minha familia! 
O Naldinho é supperrr ciumento com a Deisinha, o ciume é tanto que ele não gosta de deixar ela sair sozinha. Quando ele dá uma bobeada e ela vai p shopping por exemplo comigo, ela se sente nas nuvens e não se cansa de passear. Mas quando ele liga, é para ir imeditamente para casa! Muito engraçado! Eles moram em Serrambi e são muito felizes. A vó cuida da igreja católica de lá, e o vô fica curtindo o dia na rede (hehe). Vêm sempre para Recife e ficam na casa da minha mãe. E nós sempre vamos p Serrambi é a maior farra!

A grande maioria das vezes que nós reunimos é na casa deles em Serrambi! É por isso que eu digo que Serrambi é o nosso retiro familiar! Pois é onde todos nós brincamos, brigamos e nos divertimos!



A minha relação com essa praia é muito engraçada! Por que do mesmo jeito que eu AMO, eu muitas vezes ODEIO! Deixa eu explicar... A nossa familia tem um defeito (como todas!). Tudo nessa familia é OBRIGATÓRIO! E Serrambi é sinonimo de OBRIGATÓRIO! Tudo lá é obrigatório. Ir para praia, beber, entrar no mar e assim por diante. Sem falar que as coisas lá são INFINITAS! kkkkkkkkkkkkkkk. Quem já viveu Serrambi intensamente sabe muito bem do que eu to falando! Outro dia estavamos prontos para dormir, eu, maridón, Carina (prima) e Hugo. Dormíamos no mesmo quarto e de repente comeceu a chover! Eu do nada virei e falei... "aiii espero que amanhã CHOVA!", ninguém entendeu, praia chovendo? Aí Cacá perguntou.... "Pq Má?" ai eu imediatamente.... "Só assim não é OBRIGATÓRIO ir para praia." Não aguentamos e caimos na gargalhada! 


Trauma de infância todo mundo tem.... mas eu não posso negar que essa praia faz parte da minha vida e foi nela que eu aprendi a ser quem eu sou. Aprendi a respeitar a natureza e a saber admira-la! Sou fã número 1 desse lugar e é por isso que nunca podia deixar de falar dela para vocês! Não sei se todos que me visitam aqui sabem onde fica esse verdadeiro paraíso, então vou explicar.... A praia fica no litoral sul pernambucano. Ao lado de Porto de Galinhas. Seu mar é da cor do céu e o astral é maravilhoso! Quem vai para lá uma vez nunca mais esquece! 
Falei de Serrambi, por que como o post é sobre familia... tenho Serrambi como parte da minha e por isso não pude deixar ela de lado!

Agora mudando um pouco de assunto....

Vocês viram a lua desse ultimo sábado? Pois é... a Lua estava LINDA e super famosa. Não se via outro comentário no Facebook que não fosse sobre a lua! Eu fui almoçar na casa da minha mãe no sábado e como ela mora na beira mar, quando a tal lua começou a sair.... fomos logo olhar na varanda. Quando me dei por conta, estava sem a minha máquina! "Ah não... tenho que registrar essa lua". Foi quando resolvi sair correndo para casa para pegar a máquina e poder registrar esse fenômeno natural! Pronto! peguei a máquina e sai correndo para a praia para fazer as fotos! Quando cheguei encontrei na praia, também olhando a lua, a familia do maridón e a familia Vieira! Tia Maria, Gabi, Mari, Chico, Dona Tania! E os meus modelos.... Vitinho e Vinicius! Lindos!



Maridón trocando a lampida! kkkkkkkkk

É isso pessoal.... hoje o post foi mais romantico.... Falei de vários amores e através dessa minha arte eu pude passar para vocês um pouco do meu amor pela minha grande familia!

Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Muito legal tudo !! As fotos da Deise e Naldinho estão ótimassss , ela sempre de sorriso largo e ele tem a mesma carinha desde que me conheço por gente kkkk lembro muito deles numa casa delícia que tinha até estábulo lá na Riviera paulista , a foto do maridón na chuva ( ou chuveiro ) está óootemaa , o rosto salta de e os dentes ...que nítidos kkkk , a da Lua SHOW !!!ta bouuua mesmo hein amiga !! E é sempre bom ouvir coisas bacanas sobre familia ! Bjsss em todos ahhh dica , pois qdo vc falou de serrambi e que queria chuva , estava esperando fotos de todo mundo tomando banho de chuva !!! que tal??

    ResponderExcluir
  2. também senti falta de mais fotos da família reunida em serrambi, com amigos e tal!!! A Pedrita falou da casa com estábulo na Riviera!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk ameiiiiii tempo BOM!!!
    Mari eu amo seus posts e #ficaadica - quem não conhece Serrambi devia ir até lá!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda declaração de amor, Mari! Sua familia realmente é 10, e as fotos estão ótimas! Amei....

    ResponderExcluir