quinta-feira, 17 de março de 2011

VAMOS de "Raspa Panela"?

Hoje o post é sobre um assunto que todas as mulheres ADORAM!

Sempre gostei dessa perdição, e tem dias que só ele me acalma da famosa TPM! Não precisa ser produzido, colorido ou coberto de granulados, pode ser na panela mesmo, sem problema nenhum... desde que ele seja bem tradicional e com muito leite condensado! Há! Será que já adivinhamos de quem eu estou falando....?? é dele mesmo..... o famoso e glorioso docinho brasileirissimo.... BRIGADEIRO!!! é pessoal!! Ele é a "estrela" do post de hoje e é com muito prazer que vos apresento a "Raspa Panela", marca de brigadeiro gourmet de uma grande amiga. Duda Azevedo! Um belo dia ela me liga me perguntando quanto seria para fazer umas fotos do seu trabalho para divulgação no próprio site da marca. Eu como sempre soube achei que fosse algo ligado a moda, pois Duda ate então era estudante de moda e tinha uma pequena fábrica de vestidos finos. Mas ai que eu fui surpreendida! Duda tinha recém montado uma fábrica de brigadeiros gourmet e era para fotografa-los que ela estava me convidando! 
Fiquei super ansiosa, pois nunca tinham feito uma sessão de seres tão estáticos (parados) na vida e não saberia como me comportar diante deles! hahaha. Marcamos as fotos em um ambiente bem aberto para que eu pudesse aproveitar ao máximo a luz do dia. Ela trouxe os seus saborosos brigadeiro e eu comecei a sessão. Foi super divertido. Montamos um mini cenário e fizemos várias fotos legais. Sem falar que além do doce, Duda ainda faz a forminha tornando o brigadeiro ainda mais especial. 


Esse daí é o brigadeiro meio amargo (com chocolate belga amargo eu acho). 

Esse é o Brigadeiro de Chocolate Branco.


Esses são os Brigadeiros Tradicionais.

Foi uma diversão fazer as fotos e o mais divertido foi no final comer todas essas delíciiiiiias! Nós passamos uma hora e meia eu acho fazendo as fotos e babando junto, pois não podíamos comer um se quer, pois ficaria desfalcada a duplinha para fazer as fotos! Foi uma verdadeira prova de resistência! HAHA! Mas conseguimos e saímos todos vivos depois dessa sessão (quem não saiu vivo foram os brigadeiros que foram atacados por nós em alguns segundos).
A experiência foi bem legal, consegui captar bem o produto de uma forma bem apetitosa. Acredito que todos   ficam com muita vontade de comer, literalmente "raspando a panela" os deliciosos brigadeiros gourmet de Duda! 
As fotos foram feitas para o site da marca, mas que ainda não saiu. Estou super ansiosa para ver como as fotos vão ficar no site.




Podem ver que as forminhas fazem toda a diferença. São linda e feitas a mão! Eu adorei. Achei super gracinha e deu um toque nas cores das fotos! 
Essa semana fui na Saraiva do Shopping Recife e vi um livro legal sobre essas delicias. Chama "Maria Brigadeiro". Conta a história de uma jornalista que deixou a carreira para virar doceira e abriu assim a sua mini fabrica que chama "Maria Brigadeiro". Me identifiquei com a história dela e achei super interessando o jeito que ela leva a fábrica! Na mesma hora me veio um estalo e eu resolvi fazer esse post. 

E aqui está ele finalizado! Caso alguma de vocês se interessem pelas delícias de Duda, é só entrar em contato comigo que eu dou o contato dela, ok?! 




2 comentários: