sexta-feira, 4 de março de 2011

15 anos!

Olá pessoal! Nossa hoje é dia de ficar em casa vendo TV e comendo besteira. Depois de ontem (show do Armin Van Buuren ) é dia de ficar de cama! Foi maravilhoso e eu curti demais! A festa estava incrível muito diferente do ano passado e o cara tocou muito! Mesmo com aquele sensação de ser a TIA da balada (como tinha criança ontem, meu deus) foi muito legal rever muitos amigos e curti como antigamente! hahahaha!
Por falar em criançada, não sei se vocês sabem, mais eu tenho uma sister (a modelo que falei no primeiro post) mais nova que tem 15 anos. Ontem ela foi com as amigas para a festa e estava super ansioooosa! Achei engraçado quando ela virou para mim e disse "só vai ter pirralho gente da minha idade lá e você não vai gostar" como se eu fosse a maior velha (no auge dos meus 25! pqp) e aquelas que fazem anos luz que não saem para badalar! hahahahhaha!
Bom enfim... vamos voltar para o objetivo do blog que é a fotografia! Falei tudo isso por que a minha irmã tem uma grande influencia nessa tipo de fotografia que vou falar hoje. 15 anos chegando, já imaginamos, festa, DISNEY (amo), vestidos, daminhas e BOOK! Pois é... todas as meninas querem tudo isso no ano de seus 15 anos. e com a minha irmã não foi diferente. Mas como ela já é modelo de profissão, ela tem milhares de fotos e por isso não fez um book de 15 anos, mas viajou para Disney e teve uma festa! Ela não fez book, mas as amigas fizeram e eu me candidatei como fotografa oficial delas! Começando com Malú, uma das melhores amigas de Clara. Como ela já tinha pago uma fotografa para fazer um book só dela, sugeri que ela fizesse um outro book, só que este com as 15 daminhas escolhidas para puxar a fitinha no bolo. Pensei em um lugar legal e pensei no Cabanga Iate Clube, Malú gostou da idéia e fomos fazer as fotos. Foi a maior farra e as fotos ficaram super legais! 

Malú e suas daminhas
Nessa sessão me deparei com um verdadeiro problema! Eram 15 meninas e para todas elas saírem sempre bem foi um pouco complicado, ai eu vi como é difícil fotografar muitas pessoas ao mesmo tempo. Mas no fim deu tudo certo e foram poucas as fotos que não saíram legais!


Depois da Malú tive outra modelo, a Amanda! Só que as fotos da Amanda foram feitas só com ela e ai eu pude dar uma viajada maior na produção das fotos! Contamos com a ajuda da Denise (minha mãe como cantra regra), Clara (minha irmã stylist) e o Teo Miranda (maquiador). A Amanda é super meiga e bem princesinha, odeia inseto e adoro cupcake! é LINDA e super topou entrar nas nossas idéias malucas! E ai mais uma vez Serrambi (casa da minha avó belezinha) nos serviu de cenário! Como as fotos foram feitas em Janeiro, e nós estávamos lá, idealizei tudo na minha cachola e coloquei em ação!


Fizemos fotos na praia com o por do sol, no jardim, na janela e na jardineira! Eu particularmente adorei todas. Foi ate difícil de escolher! Quando pensei nas fotos, quis montar uma historinha, como se ela estivesse passando por momentos diferentes da vida, estivesse virando mulher! 


Pic Nic montado especialmente para as fotos! 


Depois desse ensaio, que teve a ajuda do Teo maquiador eu vi como é gostoso montar um produção. As fotos fluíram muito bem e saiu tudo do jeito que eu imaginava! Nossa eu não imaginava que fosse tão legal, montar a historia, arrumar a locação, montar o cenário, escolher a produção de moda e depois fotografar! Hoje penso muito em seguir esse caminho de moda e adequar os Books aos editoriais de moda que vejo por ai. Por que não? Acho que toda menina que faz um book pensa em viver aquele momento como uma modelo de verdade e quando pensamos e executamos o trabalho como um de moda mesmo, o resultado sai do jeito que elas querem! Estou ansiosa para fazer novos books, a Clara quer fazer um comigo e eu já estou super viajando na produção! 

Bom então é isso! Com esse post eu mostro para vocês mais um pouquinho dessa minha arte que é a fotografia! 
Bjos
Mari!

Um comentário:

  1. Foi muito legal te ajudar nessas produções Nani, e tenho certeza que vamos fazer muitas outras,,, não me deixa de lado viu!!! Quero ajudar sem´pre!!!

    ResponderExcluir