terça-feira, 15 de março de 2011

25!

Olá Pessooooal! Dessa vez eu demorei para atualizar não foi? Mas aqui estou eu com mais um post! 

Na verdade eu não levei a máquina para a formatura da minha cunhada Bebel e isso me desanimou um pouco, fiquei sem ideias e estava esperando fazer umas fotos que estou programada para fazer para postar aqui no blog. Mas não consegui deixar o meu querido filho parado e resolvi escrever! 

Alguma de vocês já chegou, passou ou está passando no exato momento pela crise dos 25? OMG! Posso dizer que eu me encontro nessa verdadeira situação e isso não está sendo muito legal... haha. É estranho pensar que deixei de ser aquela jovem iniciante de apenas 22, para ser uma mulher com 25 anos! Ai ai que medo! esse é o maior sentimento que me vem a cabeça. E agora? Não tenho mais aquela desculpinha esfarrapada de dizer... ahh mas eu sou muito nova ainda, tudo vai acontece no seu tempo! Com 25 anos não da mais neh? PQP! (sorry pelo palavrão.. mas não encontrei palavra melhor para descrever esse momento de pânico!). 
Tenho uma grande "equipe" de amigas e todas estão nesta faixa etária, mas por incrível que pareça todas nós estamos em momentos diferentes (mas ambas estamos em CRISE). Enquanto umas estão casando, outras estão bem profissionalmente e ainda outras estão nem em uma nem em outra situação (sem falar naquelas que querem emagrecer). E por isso todas nós estamos mega aflitas! isso eu tenho certeza! hahahahaa. Nós temos um encontro quase semanal (esta mais para mensal, ou melhor, ANUAL) que apelidamos de M.M (sigla para Momento Menina). E é nesses encontros que eu sempre me deparo com esses anseios femininos dos 25 anos! Enquanto umas dizem, "Amiga, eu nem namorado tenho... desse jeito vou casar com 30 e ter filho com 40", outras falam, "Ai amiga e eu então que nem formada sou, abandonei a faculdade e estou ai perdida", e ainda é possível ouvir, "Eu preciso emagrecer antes dos 30 pelo amor de Deus". kkkkkkkkkkkkkkkk! Sem falar nas conversas de baladas, roupas e tudo que envolve uma mulher estando em crise ou não! 

Agora vem aquela velha pergunta.... o que isso tudo tem a haver com fotografia Mariana!!!!??? 

Então! Ai que eu entro com essa arte PREFERIDA! Não posso negar que as minhas amigas são lindas e que todas elas merecem muito ser felizes e também merece que a amiga fotografa aqui, registre esses momentos dos seus 25 anos com uma mega produção! Seja ela sensual, casual, formal, praiaou.... casal! Tanto faz. Mas é preciso ter um registro, para um dia lá na frente elas poderem pegar essas lindas fotos e ver o quanto esse momento da vida foi importante e o quanto elas eram LINDAS (não que quando envelhecemos ficamos feias, mas é que não podemos negar que a juventude tem uma beleza ímpar!). Estou com várias promessas de fotos para esse mês, inclusive de um casal super atleta que estão pensando em fazer um ensaio juntos! Mas a primeira que se propôs a fazer esse ensaio foi Mel Armstrong! Ela estava super empolgada e nós fizemos do jeito que ela quis.... em um bosque bem lindo e cheio de FORMIGAS gigantes! haha!
Quis fazer umas fotos bem claras com uma vegetação mais fechada, para dar um ar de sonho! Pedi para que ela levasse para a produção roupas claras e com bastante renda. Ela executou muito bem a minha ideia e as fotos ficaram LINDAS! 


Mobilizei a família inteira para fazer essas fotos! Foi engraçado. Cada um de nós com suas funções definidas e todos animados para trabalhar! Só que quando chegamos ao local, rolou um pouco de estreasse, normal, quem disse que fotografar não cansa? Sem falar que as formigas pareciam mais monstros carnívoros. Eu diria um local um tanto tenso, para fotos com cara de calmaria... haha! Mas olha ai o resultado. Deu tudo certo! EBAAAAAAAAAAAAAAAAA!




Enquanto isso as formigas nos atacavam (ou melhor ameaçavam nos atacar). E o maridón e meu pai ficavam na entrada do matagal  bosque para nos protegermos de eventuais tarados maníacos do parque que inventassem de nos dar o ar da sua cia! kkkkkkkk. 


Mel se saiu muito bem como model! Ela no início ficou um pouco envergonhada, mas depois se soltou e as fotos fluíram muito bem! 


Está ai o registro dos 25 anos da minha amiga Mel! e não pensem que ficará só nesse.... outros viram e todos com intenções diferentes, pois vivemos sempre momentos diferentes, cores diferentes e isso sim é o que deve ser registrado. Sorrisos, olhares e momentos! 

Na quinta vou fazer um ensaio com a minha irmã! Estou empolgada e com mil ideias na cabeça. Acho que vai ficar bem legal. Com certeza será um dos próximos posts! 
Por hoje é isso. Acho que consegui transmitir para vocês que não importa a crise, a felicidade.... é sempre válido fazer um registro, pois é com eles que conseguiremos lembrar no futuro os sentimentos, aromas, sabores daquela fase da vida! 

Viva a fotografia! VIVA!



4 comentários:

  1. amiga, que lindo! ameiii o post! essa crise dos 25 é pau mesmo! kkkkkkkkkk! beijo no coração!!

    ResponderExcluir
  2. Mari .... adorooo ler seu blog é gostoso, divertido e verdadeiro.... me passa uma coisa, um sentimento daquele tipo "a vida como ela é"!!! Parabéns mais uma vez, sou sua fã número 1. Te amo!
    E viva os 25 anos (foi com essa idade que eu engravidei de uma linda menina que um dia seria uma excelente fotógrafa!)

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiii perfeitaaaaaaaaaaaa essas fotosss
    eu queroooooo as minhas de buchicoooo Maricotaaa
    não vejo a horaa!!!
    de virar linda nas suas lentess
    beijoo grandee amiga e estou na torcidaaaa por seu sucesso !!!
    Cibelle Coutinho

    ResponderExcluir
  4. PQP se vc está em crise dos vinte e cinco eu acho que tenho que me suicidarrrrrrrr!!!!!!!!

    ResponderExcluir