quinta-feira, 28 de julho de 2011

Simples Assim como ganhar o mundial


É... a seleção Brasileira perder já é um fiasco.... agora perder do PARAGUAY foi demais ne??? 

PARAGUAY! PARAGUAY! PARAGUAY!

Foi assim que saímos do estádio de La Plata depois do Brasil ter perdido nos PENALTIS para a seleção PARAGUAYA!!! Resolvemos que eramos Paraguay desde pequenos e que assim seguiríamos torcendo para a seleção que tinha acabado de conquistar os nossos corações na Copa América!! 

Fomos ao jogo, todos muito esperançosos de que o Brasil sairia vitorioso, afinal de contas o adversário não tinha nenhuma tradição futebolistica e isso já era um ponto positivo para obtermos a vitória e irmos para as quartas de final!! Pois é... a alegria estava dentro de nós, eu, Clara e minha mãe pq iamos poder ver nossos queridos jogadores de perto... Neymar, Ganso, PATOOOO, Julinho e Robinho! Meu pai e Henrique, porque pela primeira vez na vida iriam assistir a um jogo da Copa América no estádio! 

Quando entramos no estádio nos deparamos com centenas de paraguayos, todos ao nosso redor... Para falar bem a verdade só tinha uns 10 brasileiros na seção do estádio que estavamos! Dai começou toda a bagunça!!! Era eles gritando PARAGUAY e nós gritando BRASIL!!! Foi uma farra!!!

Quando começou a partida, nós pobres meninas em um ambiente totalmente masculino não sabíamos quem era quem em campo. Ficamos perdidas por muito tempo, ate que quase nos 35 do segundo tempo já conseguíamos identificar quem era quem dentro de campo. O mais engraçado foi a minha mãe derrepentemente, no momento que o Robinho pegou na bola, ela começou a cantar como forma de torcida a seguinte melodia... Meu ROBINHO amarelinhoooo... Não aguentei e cai na gargalhada! 



A estrutura do jogo é incrivél... uma organização impecável! 


CORRE CORRE PARAAAAGUAYY!


Tentamos.. = (


Esse deu um show a parte.. Nunca vi tantas expressões em um único momento!


Eiii.. senta aiii!




Mamis com o sorrisão no rosto! 


Era assim... Brazuca e Paraguayo! Todo mundo junto e misturado!


VAIIII MAIIICONNN!


JULIOOOO EU TE AMO! sorry Suzana!


Olha a OLAAAAAAAAAAAAAAAA!


LINDA!


No fim o Brasil perdeu... mas nós ganhamos! Ganhamos um dia divertidíssimo, ganhamos amigos paraguayos (Otto e todos os outros que estavam conosco no final) e ganhamos uma recordação para toda a nossa vida! Mesmo com a derrota vergonhosa da nossa seleção (que nem os próprios paraguayos acreditavam), nós Brasileiros deviamos levar isso como LIÇÃO e não levar o nosso futebol tão a sério! Infelizmente não frequento estádios aqui, pois sempre são dias tensos, com torcidas des organizadas onde faz do nosso futebol motivo apenas de violência! é como eu encaro a vida... Todo exagero é demais... DIGA NÃO AO FANATISMO FUTEBOLÍSTICO!!!

Ta bom ne? Chega de manifestos! kkkkkkkkkkk.. acho que eu me empolguei ate demais!

Bom é isso... pena que o Paraguay não conseguiu passar do Uruguay e acabou em segundo lugar na Copa America. Mas para eles a vitória em cima do Brasil é como o título do post.... "Simples Assim... como ganhar o mundial"

Beijos!



Um comentário: