sexta-feira, 15 de julho de 2011

Simples Assim como uma dia no zoo....

Um dos passeios que fizemos aqui em Buenos foi ir ao Zoo!! Vou confessar que não sou muito fã desse tipo de passeio, mas vocês não acreditam... EU AMEI! Posso dizer que foi um dos passeios mais legais que fiz ate agora durante essa longa viagem...

Preciso comentar que foi graças a insistencia da cunha Bebel que fizemos o passeio... e eu fui xingando ela desde lá de Recife ate entramos no tal Zoo! Quando entrei já me surpreendi com lindos patinhos, castores e um bichinho estranho que mais parecia um cachorro misturado com anta,  nos esperando felizes com os petiscos que podemos comprar no próprio Zoo para alimentá-los e fazer do nosso passeio muito mais divertido!!!

Por isso resolvi fazer um protótipo de "Simples Assim" com o casal 20... Bebel e Valdivia (vulgo Valdeir) como um dia romântico e super lindo no Zoo!!!!







beijos.... bem românticos para todos..

2 comentários:

  1. Que lindoooossss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. lindos...mas fiquei curiosa para ver esse bicho que parecia cachorro misturado com Anta..kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir