quarta-feira, 20 de julho de 2011

Coisas pequenas, coloridas e juntas!


Quem me conhece bem sabe da minha paixão por coisas pequenas, coloridas e amontuadas!! É... coisa de doido, mas é mais forte que eu.... Não consigo olhar para uma lojinha cheia de coisinhas pequenas e juntinhas que já fico feliz só de olhar!!! Como diz meu digníssimo maridón... "Só porque a embalagem é pequena, colorida e tem um monte delas ai que você já quer comprar!" e ele ta certo... é isso mesmo! Fico louca só de olhar tanta coisa bonitinha e colorida junta!! Acho LINDO!!

Bom em Buenos o que mais tem é isso... lojinhas de coisas de casa super charmosa, bijus, caixinhas e CUPCAKE!!! éé... existe várias lojinhas com essas delicias na vitrine e super graciosas, que é impossível não entrar para pelo menos encher os olhos com tantas cores!!

Antes mesmo de eu ir para lá, ja fui dando uma pesquisada básica na internet sobre cafés, lojinhas que vendiam essas delicias e que era ao estilo Magnólia de NY! Achei uma que é uma graça.... quem falou dela foi a Karol Nogueira do blog Apartamento Fashion e eu não pode deixar de visitar! O nome da lojinha é o Muma's Cupcake! Fica em Palermo Soho que também é um charme a parte! Ela é UMA GRAÇA e os seus cupcakes são dignos de comer de joelhos!!! Infelizmente não levei a máquina nesse dia, pois a correria para sair de casa foi tanta que acabei esquecendo de pegar... por isso vou ficar devendo fotos de lá para vocês! Mas não posso deixar de comentar! Para aqueles que vão a Buenos qualquer dia... não deixem de visitar! É super gostoso e agradável... o bairro é parada obrigatória e ai não custa nada dar uma paradinha para tomar um café e comer um cupcake diliiicia!! 

Fiquei na Recoleta, bem pertinho da Av Santa Fé. Essa avenida é incrívelllll! Muitas lojas legais, cafés e sem falar que lá passa quase todos os ônibus da city! é super central, mas sem ser no centro mesmo sabe? Lá você pode morrer de comprar sem precisar ir na Florida por exemplo (Calle Florida, rua que tem muitas lojas).  Bom numa das ruas que cruzam a avenida fica uma outra lojinha de Cupcake. É a Cup Cake Store! Ela também é lindaa de morrer e seus cupcakes são uma delicia! Compramos para levar para casa e todo mundo adorou! EU AMEI! O dono foi uma simpatia e conversou bastante conosco! Falei para ele do Mosaico e deixei o meu cartão com ele para ele acessar.... Lá fiz muitas fotos lindas e posso publicar para vocês!! HUHUHUUHUHUH!!!










Uma graça ne? Pois é... eu me apaixonei! 

Ai fica a dica!

Não deixe de visitar!

Beijos!

Um comentário:

  1. Não deixe de visitar nem de experimentar !!!! KKKKKK...
    Hoje fui na Santa Fé visitar uma lojinha de coisinhas pequenas e amontoadas!! Fiquei loucaaa e comprei o carrinho que eu tanto queria!!
    Besitos e Viva o Mosaicoooooooo!!!

    ResponderExcluir