terça-feira, 19 de julho de 2011

Simples Assim como um dia de inverno...


Desdo inicio do "Simples Assim", sempre pensei em fazer um ensaio com na minha preferência NACIONAL vulgo Clara Pierrotti!! Aqueles que não conhecem devem estar pensando... han? Preferencia nacional? é que esse é um dos inúmeros apelidos que coloco na minha irmã mais nova, que é o xodó da família INTEIRA não só meu....  Mas infelizmente nossas agendas nunca se chocam com horários livres ao mesmo tempo e por isso nunca registrei momentos dela, no estilo simples assim de ser....

Como vocês já sabem, eu estava em Buenos Aires esses últimos dias! O meu maior intuito nessa viagem era visitar a minha mãe a a tal preferência ai em cima citada naquela cidade portenha! é elas estavam passando uma temporada lá de 3 meses e por isso fui vê-las pois estava AZUL COBALTO de tanta saudade!! A viagem foi ótima e Buenos é uma cidade incrível para um turista fotografo. Aqueles que já deram uma olhada nos posts anteriores podem ver como eu me diverti fazendo o que eu mais gosto... fotografar!! O mais interessante é que nessa época do ano não chove quase nada e fazem dias lindos de sol com o céu super azul! 

Fizemos todos os passeios turísticos como, Casa Rosada, Flor Generales, La Bomboneira, Caminito e dai por diante... Mas dessa vez foi bem diferente a vivencia por lá do que da ultima vez que estive em terras portenhas (2008). Como elas estavam morando lá, nós vivemos um pouquinho do que um residente vive... Coisas banais, desde ir ao supermercado, padaria... enfim... mas essa vivencia foi tão legal que já estou com saudades das coisas que Buenos pode oferecer a seus cidadões. Ooooww cidade LEGAL!! 

ADOREI demais e vou sentir muitas saudades desses dias.... e mais ainda do COTO (supermercado local), Quesos e Fiambres (lojinha só de queijos e condimentados), Ayres (padaria) e o mais legal e que não pode faltar... 152 (busão que nos levou para muitos lugares turísticos inclusive por apena 1,20)!!! 

BUENOS AIRES ES MUI BUENA ONDAAAAA!!!

Bom agora vamos voltar para o Simples Assim de hoje ne? Foi durante um passeio no Planetário que resolvi fazer alguns registros da minha sister ao estilo Simples Assim... O dia estava lindo e isso contribuiu muito!!










Linda ne?

Bom estou cheia de fotos para postar aqui! Esse é o primeiro de muitos! Vou trabalhar feito louca essa semana para poder organizar e ir soltando aos poucos para vocês os clicks que fiz na terra dos alfajores!!

Besos!


5 comentários:

  1. ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKKK tudo bem q eu nao consigo fazer o simples assim direito, faço um simples assim posado!kkkkkkkkk vc é fodaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Linda !!! Lindas né pois a fotógrafa não esta atrás minha gente. Tbém amo BsAs , o saco é que me deixa gorda kkk de tantas medias lunas dulces e choripanes e empanadas e....aiiii meu Deussss.
    Delícia Mari e Clara , cada dia mais linda e o importante é que continue legal viu flor ! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! E é verdade, aqui se come muitoooo e muito bem!! Até a Clara engordou huahsuahushuahsua, e já que vou ficar uma semana além do que eu previa, vou aproveitar e matar a saudade antecipada de todas essas delicias que vcs citaram: empanadas, chouriços, medias lunas, facturas, dulce de leche, chocolates, churros, etc etc etc....

    ResponderExcluir
  4. Perfeita minha Lolo que AMO!

    ResponderExcluir