segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Simples Assim como nos anos 50...

Sempre tive uma curiosidade por tudo que faz referencia aos anos 50! Na minha infância escutei muito as musicas dos anos dourados e sempre tive o "sonho" de me vestir igual aquelas meninas lindas dos anos 50, com suas saias rodadas e estampadas de bolinhas! 

Hoje no Simples Assim a estrela é a Lara Santos e ela como eu também adora tudo os anos 50 nos deixou!! Com isso nas mangas, conversamos e resolvemos que o seu book de 15 anos teria como referência os anos 50!! Lara adorou de cara a ideia e ficou super ansiosa! Pensamos no lugar, na produção e ai então marcamos o dia. Muito batom vermelho, rosa, saias de cintura alta, olhos marcados. Presença de Lisi, cachorrinha de Lara que nos ajudou a deixar o registro mais bonito ainda! Não posso deixar de comentar que essa época do ano é complicada pois o sol quase nunca nos da o ar da graça e isso dificulta muito a vida de um ensaio externo. Eu e Cinthya, mãe de Lara estávamos apreensivas com esse detalhe, mas ao mesmo tempo com aquela esperança de no fim tudo vai dar certo! E não é que deu! Logo cedo o sol entrou pela minha janela, fazendo com que eu relaxasse. Cinthya mandou logo uma mensagem de texto para mim, VIVA! o sol está brilhando! 

A equipe estava completa e isso também era um ponto muito positivo para nós! Claro que com alguns integrantes a mais, como a mãe, irmã e Lisi fazendo toda a diferença! 

Mariana Pierrotti - Fotografia
Teo Miranda- Beleza
Marcella Morais - Assitente de Beleza
Denise Pierrotti - Produção
Clara Pierrotti - Produção
Cinthya - MÃE
Helô - Irmã
Lisi - mascote

Os clicks foram feitos no Parque D. Lindu e na praia de Boa Viagem! Lara se saiu uma modelo perfeita, fazendo caras e bocas! Não deu nem um pouco de trabalho. Encarnou muito bem o papel e se saiu muito bem!! As fotos mais uma vez me surpreenderam, pois ficaram INCRÍVEIS!! (fotografa babando o trabalho). AMEI, AMEI, AMEI! 

Lara tem uma beleza impar, exótica e muito fofa! 














Linda ne? Pois é... eu não me canso de olhar! Muito obrigada a todos que participaram de mais um trabalho!! Teo, Marcella, Denise, Clara, Cinthya, Helô e as estrelas... LARA e Lisi!

Mas um trabalho! =)

Feliz.

Espero que vocês curtam!



Beijos.

6 comentários:

  1. Lara é uma menina linda e encantadora e Lisi uma bonequinha de pelúcia!!
    Parabéns Lara!!!
    Parabéns Cinthya!
    Parabéns Mari!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Mari,o trabalho está espetacular.Amei tudo ... Você,Téo,Marcela,Lulu e principal a presença de
    sua família te apoiando e auxiliando (não é Denise rebatedora?)isso para mim foi maravilhoso.Você desempenhou um trabalho perfeito.Muito obrigada!Eu e minha Larinha amamos tudo!
    Da mãe mais babona do planeta...
    Cynthia Malena

    ResponderExcluir
  3. Mari vc esta se superando ficaram muito lindas estas fotos ,que pena que eu não tenho esse privilégio !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda linda linda!!!! Ameiiiiiiiiiii!!!! Bjo para todas,Andressa DD =)

    ResponderExcluir
  5. Não desmerecendo o trabalho dos profissionais, mas Lara já é linda por natureza.
    AMEI O TRABALHO TODO, PARABÉNS LARA.
    Patrícia Freitas

    ResponderExcluir