domingo, 28 de agosto de 2011

Simples Assim como amor de mãe....


Sempre escuto a minha mãe dizer que, depois que somos MÃE conhecemos o verdadeiro amor que existe no mundo! É um amor tão grande e tão profundo que ela descreve como oo VERDADEIRO AMOR!! 

Não vou mentir que sempre que escuto ela dizer isso fico morrendo de curiosidade para saber como é sentir esse sentimento por uma pessoa que você gerou, que você literalmente fez e que passou 9 meses em criação na sua barriga!! Realmente ser mãe deve ser surreal!! vontade de ser mãe ontem??

Não sei se vocês já perceberam ou concordam com a minha opnião! Sempre que alguma amiga minha vira mãe ela sempre fica mais bonita! Sempre notei isso.... Quem sabe é o amor incondicional que elas passam a sentir que faz com que elas fiquem mais belas!!! 

Hoje o Simples Assim vai tentar mostrar para vocês através de um ensaio esse amor incondicional que se sente quando viramos MÃE...

Com vocês Pedro e a sua mãe completamente apaixonada Carina!







Lindos e super apaixonados!! Mas durante a sessão não posso esquecer que a presença do pai também fez diferença!! O pai Hugo marcou presença e não ficou por baixo!




Acho que agora vocês conseguiram entender o que a minha mãe sempre diz ne??

Beijos com muito AMOR!

5 comentários:

  1. Você me ensinou o sentido do VERDADEIRO AMOR minha filha querida! No dia que você nasceu eu comecei a ser mais feliz!
    Você está se superando a cada dia!!!
    Parabéns!!!
    A Cacá ta linda mesmo e o Pedro bem se fala né???

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prima..cada vez o seu trabalho fica melhor...o Meu Pedro está a coisa mais linda e minha irmã nem se fala...AMO!

    ResponderExcluir
  3. Aí que lindo!
    Olha, vc conseguiu atraves das lentes da sua câmera transparecer nosso dia a dia, que é regado de muitas brincadeiras e claro! muito amor! Achei simplismente incrível! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos,linda família...tu que é feito com muito AMOR fica ainda mais lindo!!!

    beijooos para todos,DD =)

    ResponderExcluir