quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Simples Assim como um dia de modelo...


Fiquei tão feliz quando ela me ligou dizendo... MARRRIIII quero fazer outro ensaio com você!! Pois é... ate cliente cativas eu já tenho! Não é o maximooo???

Amanda Loreto! Linda linda linda... com um sorriso incrivel e cheia de vontade de ser clicadas pelas minhas lentes!! A sua inspiração para esse ensaio foram as fotos que fiz da minha sister Clara e que postei aqui para você darem uma olhada.! Ela disse que adorou quando viu e por isso usou de inspiração para essa sessão!! Dupla Clara e Mariana lançando moda??? 

As fotos foram feitas aqui no meu estúdio e ficaram INCRIVÉIS! Não posso negar que a modelo ajudou muito, pois além da sua beleza impar, ela estava empolgaderrima!!!











Linda ne???

Não preciso dizer mais nada...

Fotografia: Mariana Pierrotti
Make / Hair: Clara Pierrotti

Beijos!

2 comentários: