terça-feira, 3 de maio de 2011

Simples Assim: Mamãe do ANO!

Pois é gente... Como eu havia dito no post anterior essa semana eu iria fazer 2 ensaios do "Simples Assim". Acabo de terminar de tratar as fotos do primeiro ensaio e cá estou eu, postando para que vocês consigam ver o meu trabalho!!!

Domingo, dia de muita correria para mim eu fiz o ensaio de Cibelle Coutinho. Gravidiiiisssima, linda de morrer e cheia de energia para fazer o ensaio!  Além dela, vieram 2 amigas e uma das irmãs dela, deixando o ensaio ainda mais animado!!! As fotos foram feitas no meu  mini estúdio. Ela trouxe várias roupinhas de Gabriel e tudo estava LINDO!!! Cada macacão um mais lindo que o outro e tudo pensado com o maior carinho, para que as fotos ficassem com a carinha deles!! Durante a sessão tive a ajuda das meninas, uma maquiou a outra segurou o varal enquanto eu fotografava e a outra nos ajudava com as poses!! Foi ótimo, eu adorei!!! 










Eu adorei fotografar uma gravidinha, faltando apenas uma semana para o dia das mães!! O meu presente será esse post e espero que ela goste!! Sem falar das fotos do chá de panela dela, que além de lindas, ficaram divertissimas!! Queria fazer um único post com as fotos, mas infelizmente as fotos estão em outro pc e eu não tenho acesso agora!! Mas prometo que o próximo post terá como tema.... "O Chá de Belle".

O post hoje foi pequeno, mais é que as fotos já falam por si só. Sempre que alguma amiga fica grávida eu percebo uma mudança tremenda nela. A postura muda, a maneira de encarar as coisas muda, tudo muda e eu sempre acho que depois que ficam grávidas, ficam ainda mais belas! E quanto Cibelle chegou essa minha teoria se confirmou! Linda, linda e linda!

Mas uma vez eu me encanto com a fotografia. É muito gratificante poder registrar momentos tão lindos e as vezes tão simples! Me sinto muito bem fazendo o que faço e me sinto ainda melhor, quando as pessoas dão valor para essa minha arte, pois é através dela que muitas lembranças são lembradas!!!

Um beijo!

4 comentários:

  1. meu Deuss que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!
    Marii obrigadissimaaaa por tudooo, cada dia que passa so tenho mais orgulho de vc !!! Lindo post lindas fotoss e o diaaa ao seu ladoo foi incrivellllll !!! bjuuusssssssssss e muitoo sucessoo nessa vidona.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiii!!! Mari cada dia que passa sinto mais orgulho de você! E Cibelle que era uma "pestinha" agora vai ser mãe! Que coisa mais legal!! Parabéns pra mamãe, pro filhote e pra FOTÓGRAFA!!
    Te amo muito muito muito
    Saudades demais
    Mami

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindaaaaaaaaa....Parabéns Prima...BJUS!

    ResponderExcluir
  4. Linda demais amiga!! Parabens mais uma vez pelo trabalho e Belle ta muito linda de barrigaoooo!!!! Quero mt ver logo Gabrielzinho :)))

    Amoooo vcs!
    Beijo,
    Lucy!

    ResponderExcluir