quinta-feira, 26 de maio de 2011

Simples Assim como uma debutante!

Olá genteeeemmmm!!! Ando bem sumida, é eu sei... mas é que esse mês de maio foi bem corrido para mim!! Muitos acontecimentos (niver de maridón, que marravilha, meu niver... e por ai vai) e por isso ando um pouco sumida da vida de vocês, queridos leitores!!! 

Mas hoje cá estou eu com novidades!! Hoje é um dia mais que especiaaaallll, pois é o meu NIVER!! uhuhuhuhuhuhuhu... PARABENNNSS PARA MIMM!! E para comemorar hoje vou postar o ensaio do "Simples Assim" que fiz da Mayara Siqueira e suas 15 daminhas!! É isso mesmo, ela esta fazendo 15 anos e eu fui a responsável em registrar um momento lindo dela com as amigas mais importantes para esse dia tão especial que é o dia da Festa de 15 anos! Para aqueles que não sabem de nada de festa de 15 anos, daminhas e afins... eu vos explico!!! Toda festa de 15 anos tem que ter uma valsa certo? E nessa valsa, a debutante dança com seu pai, seu namo (se tiver), com os primos, tios e também com as suas 15 BFF (Tradução para os velhos... BEST FRIEND FOREVER). Então essas 15 BFF são as famosas DAMINHAS!! 

Bom a Mayara fez o seu book com as 15 daminhas e ficou de arrasar!!! Fomos para o tal famoso parque D. Lindu e aproveitamos bem a tarde, que por sorte, estava ensolarada!! As meninas eram LINDAS e umas fofas. Estavam todas produzidas e super animadas! Pena que a minha equipe estava mais uma vez desfalcada, pois todos da minha grande equipe estão viajando. Mas mesmo assim as fotos fluíram muito bem e o resultado mais uma vez me surpreendeu!!! 


Mayara LINDA!
















Como sempre eu me divirto fazendo esses ensaios e sempre que vejo o resultado tenho a certeza de que nasci para isso! Posso não ser a melhor, mas sou super realizada registrando a beleza interna das pessoas! Não posso deixar de dizer que as modelos de hoje além de serem LINDAS, estavam todas na flor da idade... no auge da sua adolescência e isso sempre ajuda! Mas independente de beleza ou não, é sempre um prazer fazer as pessoas sorrirem para as minhas lentes e através delas eternizar tudo isso!!

Bom chega de melodrama, de amor pela arte e vamos falar um pouco do nosso dia... das formigas, do guarda municipal ou seja.... das nossas dificuldades, que acabam fazendo o nosso dia mais engraçado e traz assunto para os meus queridos LEITORES! =) As formigas como sempre estavam presentes, so que dessa vez em tamanhos bem menores, mas em compensação em graaannnde quantidade!! HAHHA! Sem falar que ate o guarda municipal resolveu brigar com a gente, so por que um monte de menina resolveu subir para fazer a foto na casinha do parquinho para menores de 5 anos! kkkkkkkkkkk... claro que tudo foi idéia MINHA! Mas isso também faz parte do registro e cá estou eu contando TUDO para vocês!!

Enfim... como toda tarde de ensaio, as coisas acontecem e isso tudo é super gostoso! (acreditem... ate a formiga no fim das contas!). 

Quero dizer para Mayara que ela é linda, que a festa dela vai ser o máximo e que eu espero que ela AME como eu amei o resultado do seu book do "Simples Assim"!!! E dizer para todas as daminhas que elas arrasaram e que foram umas fofas cantando PARABÉNS para mim e para May (o niver dela era hoje..ontem? dia 26)! ADOREI!!

Beijos.

3 comentários:

  1. A M E I !!!
    As fotos ficaram INCRÍVEIS!!
    A alegria das meninas contagiante, tudo lindo - SIMPLES ASSIM!
    Parabéns a Mayara que está cada dia que passa mais linda!
    PARABÉNS A VOCÊ MEU AMOR!!
    Tenho certeza que foi um lindo presente de aniversário pras duas!!
    amo sempre e pra sempre
    Mamis

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amei Má...as fotos principalmente...cada dia vc se supera..Parabéns!! Amo vc

    ResponderExcluir