quinta-feira, 5 de maio de 2011

Simples Assim como a pré adolescência!!

Ontem passei uma tarde tão gostosa... ouvindo tudo que eu amo!! Ouvi por que ontem foi o dia de estrela de Lulu, uma menina linda de morrer, com 11 anos e que venho aqui no meu estúdio para eu fotografá-la! Sempre que fotografo no estúdio procuro colocar uma musiquinha de fundo do gosto do cliente, para que ele se sinta mais a vontade e da aquela relaxada!! Como toda menina no auge da pré adolescência, adora ouvir todas as músicas tocadas na rádio Jovem Pan, que tem como repertório, Justin Bieber, Miley Cyrus, Selena Gomez, Rihanna, Ke$ha, BEP... e por ai vai!!! E eu como meu marido diz, nunca cresço e nem vou crescer, ADOROOOOO ouvir tudo que essa garotada gosta!! E não é só ouvir as musiquinhas não... preciso dizer que eu AMO mais ainda os filmes!!! (problemas?).

Uma tarde chuvasa na terrinha, mas muito divertida para eu e Luluka! Comemos pipoca, pão de queijo (gorda?) e nos divertimos muito!! Ela trouxe várias opções de looks legais e assim começamos a fotografar! A unica coisa que senti falta foi da minha super mega blaster equipe tabajara, composta pela minha mãe, irmã e pai! Pois é... a minha sister e mami foram para Buenos Aires passar 3 meses e por isso a minha equipe está desfalcada! O papi dessa vez não foi solicitado, pois não esqueci nada em nenhum lugar, já que estava em casa. HAHHAHA!

Eu adorei as fotos e o resultado ficou do jeitinho que eu esperava. Não posso deixar de dizer que Lulu é linda de morrer e estava super animada!! Sem falar que teve a participação especial de FLOR, cadelinha de Lulu que também veio participar da sessão! Afinal a estrela maior daquela casa é ela mesmo. Não podia faltar! Ate que ela se comportou muito bem ontem... fez pose e tudo mais. Muito fofa!!

A equipe contou com a participação de....

Fotografia: Mariana Pierrotti
Beleza: Mariana Pierrotti
Stylist: : Mariana Pierrotti
Modelo: Luiza de Almeida
Participação especial: Flor da Silva






Sabe o que eu fiquei pensando depois dessa sessão.... "por que só com 15 que queremos fazer um book?" Poxa, essa fase também é tão legal, cheia de descobrimentos, de novidades.... por que não fazer um ensaio quando entramos na pré adolescência? Achei muito legal fazer o de Luluka e acho que todas deviam aderir a idéia. Uma pena que não conseguimos fazer as fotos externas (que eu amo tanto), a chuva dessa época do ano não deixa a gente colocar o pé fora de casa. Mas acho que as fotos em estúdio também ficaram bem legais!! Eu adorei o resultado. E acho que a modelo por um dia também vai adorar!! (assim espero... ui!).






E assim fica registrado uma fase não menos importante que nossos 15, 16, 17, 18 anos... os nossos 11 anos!! Aquela fase de transformação, onde deixamos de ser criança para ser pré adolescente!!!

E mais uma vez a minha arte preferida, marcando presença na vida das pessoas!!!

Fotografia EU TE AMO!!! hehe

6 comentários:

  1. Adorei as fotos tia Mari! Brigada, gostei de todas, que pena que não deu pra fazer as fotos externas mas mesmo assim gostei MUITO!Flor posou direitinho!Senti falta das fotos pulando! Mas tá ótimo! Brigada!
    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeiiiii! A verdade é que o resultado só poderia ser maravilhoso, com uma fotógra extraordinária e uma modelo lindíssima.
    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Linda!!! Lulu!!!! Maravilhosa, vc tem razão mesmo porque não registrar uma fase tão legal como essa que a Lulu está vivendo!!
    Te amo, e gostaria de estar ai pra fazer parte da equipe.
    besos
    Mami

    ResponderExcluir
  4. Amiga, digo e repito: você manda muito nas fotos de estúdio!!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Luizal passa alguma rede social sua , eu queria te conhecer melhor tenho 12 anos e não sou nenhum pedofilo , visita meu canal no YouTube e da Like sou seu Fãn. !!!!!!!

    Beijhos!
    Thiago Silva

    ResponderExcluir