quinta-feira, 19 de maio de 2011

Que Marravilha!!!!

Alguns já sabem... mas para aqueles que ainda não sabem estou aqui para contar tudo nos minimos detalhes da minha experiência MARRAVILHOSA!!!!

Então, como sempre adoro assistir ao canal GNT, que é uma filial da Rede Globo e assim membro da marca Globosat. Sempre que posso acompanho alguns programas que passam lá e adoro tudo que assisto. Diante disto um belo dia estava assistindo um programa chamado Que Marravilha! Este que passa no tal canal falado ai em cima, o GNT! O programa para aqueles que não conhecem e perdem tempo de não assistir pois é sensacional trata de problemas culinários. Como assim? Vamos lá... Quem apresenta o programa é o chef de cozinha frances Claude Troisgros e tem como contexto dar um Help! a quem quer que seja na cozinha. Caso esteja com algum problema, é só mandar um vídeo que o Claude esta lá disposto a te ajudar!!! Bom, tudo bem ele me ajuda... mas como é isso? Então... você diz o seu problema, ele te ensina uma receita, você faz a receita e depois ele te da uma nota! Taaa.. não deu p entender direito.. eu sei... então deixa eu explicar como foi o meu que tudo vai ficar mais fácil. Ah é.. eu participei! kkkkkkkkkkkkkkkk!

Enquanto eu assistia o programa, que no dia tinha como problema o noivo que não era vegetariano e ela ( a participante) vegetariana. Queria a ajuda do Claude para fazer uma comida totalmente vegetariana e o objetivo era ele (o noivo) não desconfiar que ali em vez de ser carne era carne.. so que de SOJA!!! Ai foi quando me veio a ideia!! Vai Henrique pega a camera ai que eu vou me inscrever para o Que Marravilha!! Ai ele... mas tu vai falar o que? Que tu ODEIA cebola e o vovô tb!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Bom uma semana depois recebo uma ligação do Rio. Era um tal de Diogo se identificando como do GNT! Não acreditei.... mas era verdade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk.... foi ai que tudo comecou e só acabou esse ultimo domingo!! Foram meses de espera, de ansiedade.... mas no fim deu TUDO mais que certo e eu me dei bem na tal receita! A receita era.... Filé ao CURRY com CHUTNEY de CEBOLA, maça e manga!!! ééé tinha realmente cebola e isso era realmente o objetivo do meu programa!!! Coitados... me inscrevi de brincadeira e acabou que deu certo... tiveram que comer a cebola e ainda me dar 10! Claro, a pressão já estava sendo feita desda primeira ligação.... se não me dessem 10 um ia p ASILO e o outro ia dormir no hall por uma semana!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Brincadeiras a parte....

Queria tirar muitas fotos, mas a produção é tanta que você acaba atrapalhando... é melhor ficar quieto num canto, com cara de arvore ate chegar a sua hora de gravar! Mas depois da gravação quando todos já estavam relaxados (principalmente EU!) e desmontando TUDO eu peguei a máquina e fiz umas fotos com aqueles que fizeram tudo acontecer!!!


Eu, Henrique e o Claude! Um fofo!


Cris Malta, responsável pela beleza! 


Eu e o Ric diretor do programa! Também um fofo, me deixou super a vontade!


Grande parte da turma! Pessoal do GNT e da produtora daqui de Recife Luni!! Pessoal da Luni também uns fofos! Adorei conhecer TODOS! Ta ai também a Bella fofa que me dirigiu muito bem na cozinha e chorou junto comigo com os meus perrengues e a Renatinha que é da produção e também foi UMA FOFA!!!



Aqueles que ficaram sofrendo com calor da cozinha junto comigo!!! Gilson e Sidney! Ambos da parte técnica, como áudio e câmera!! Adoreiii vocês sofrendo comigo na cozinha!!

Nossa gente vocês não tem idéia de como tudo é feito... Adorei demais participar e poder vivenciar um pouco disso tudo! Quando nós vemos tudo pronto na TV, não imaginamos todo o trabalho que da para tudo acontecer... (e eu achando que a fotografia dava trabalho). Por isso estão todos de PARABENNNNSSS... e mais parabéns ainda por que em nenhum momento ficaram de mal humor (mesmo trabalhando duro no domingo). A alegria de vocês contagiou a todos e tenho certeza que a minha casa depois que vocês passaram por aqui, tem uma energia a mais.... ADOREI!!

MUITO OBRIGADA!!

Agora é so esperar o programa ir para o ar.... não sei quando vai, mas espero que vá logo, pois eu estou MEGA curiiiiiosssaaaa para ver tudo!!!

E como não podia faltar, a fotografia mais uma vez presente e me deixando de presente esse momento tão legal da minha vida registrado!!! 

é para nunca mais se esquecer!!!


Beijos!!!

4 comentários:

  1. Nani,
    Parabénssss, que ORGULHO!!
    Pena que eu não estava.
    Mas meu coração e meus pensamentos estavam todos ai com vocês.

    Te amo demais
    Mamis

    ResponderExcluir
  2. POxa deve ter sido sensacional..to louca para ver Má...sim e da para fazer esse prato ai chiquérrimo para os PIerrotários provarem??? Beijo AMO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana
    Que legal! Avisa quando for ao ar que quero assistir...
    Bjus e dá um grande beijo na sua mãe e no Farias tb
    Piri

    ResponderExcluir
  4. adorei conhecer vc . e parabés pela nota!!! quero minha foto com o chefe amiga!!!!! bjs, cris malta

    ResponderExcluir