segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um post extra oficial. Não poderia deixar de dividir!

Genteeeeeeeeeeeeeeeeemmmm! Estou passada com a quantidade de visitas depois que escrevi o ultimo post com a primeira edição do "Simples Assim". Estou cada dia mais feliz com tudo isso! Não posso deixar de dizer que a minha "tia" postiça Romy, ficou um verdadeiro arraso nas fotos e isso é um ORGULHO para mim, pois vocês não imaginam o quanto me sinto feliz e realizada com o reconhecimento de vocês!!! Sem falar que passei a semana ouvindo "nossa o seu blog está o máximo, visito sempre e adoro", "as suas fotos estão cada vez mais bonitas, parabéns". QUE FELIZ!!! 

Bom hoje vou contar para vocês do meu final de semana, que foi um estouro de tantos eventos! HAHAHa. Não me lembro se já falei para vocês, mas montei um mini estúdio de fotografia aqui em casa e para monta-lo eu contei com a ajuda (mais uma vez) do meu "faz tudo" preferido, PAI! Pois é... ele me ajudou com a montagem do fundo infinito!! Bom então, no sábado nos programamos para fazer isso, pois no domingo eu já inauguraria com as fotos da minha grávida linda, Belle, que acabou não rolando por conta da mega chuva dos ultimos dias e nos deixou alagadas. Enfim.... o estúdio foi montado e  ficou LINDOOOOOOOOOOOOOO! 

Bom ai vem a melhor parte e o real motivo do post. A noite como estava chovendo muito, ai resolvemos fazer um Varanda's Bar. Ahh eu sei, vocês devem estar pensando... "como assim? tu não acabou de dizer que por estar chovendo, vocês resolveram ficar em casa?" Para aqueles que não conhecem esse grande invento da minha familia, vou explicar agooorinha para que vocês entendam bem o que isso quer dizer. O varanda's bar tem como conceito fazer o bar na SUA própria varanda. HAHAHA!!! Marcamos e pronto! estava programada a nossa balada!! Vieram Paula, Luiza, Felipe, Bel, Valdeir e Roberta na primeira leva. Bom a noite foi um tanto animada e acabou que não conseguimos e resolvemos estrear o tal do estúdio!!! Bebel foi a primeira a querer ser fotografada e assim foi feito o primeiro ensaio no estúdio's bar!! kkkkkkkkkkkkkkk. As fotos ficaram engraçadinhas e eu não consegui não postar!!! 







Quem conhece Bebel já imagina o quanto nos divertimos fazendo essas fotos! E vale lembrar que não ficamos só por ai... tiramos muitas, mas a grande maioria está censurada, pois o teor alcoólico estava altíssimo e isso não nos ajudou. Na segunda leva da bagunça chegaram minhas primas amadas com os seus respectivos e Camila, amiga nossa de Natal que estava aqui nesse final de semana!! Assim que chegaram adivinha? Corremos para o estúdio!! Bom infelizmente essas não irei mostrar pois não ficaram legais e também foram censuradas!! (mentira! ficaram hiláriiiiiiias, mas não vou fazer elas passarem esse mico aqui no mosaico). 

Bom durante a balada, como todo bom bêbado ficamos RICOS e a nossa conta telefonista irá vim com alguns cifrões a mais... hehehe.. (nada como beber algumas doses para nossos bolsos furarem). Como era niver da minha grande amiga Lucy que mora no Canadá, resolvemos fazer uma ligação básica do CELULAR para ela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tenho certeza que Henrique ficou torcendo para ela não atender, masssss como ela me AMA, nem tocou direito e eu ouvi um... "AAAAALOOOOOOOWW AMIIIIGAAA" e assim se deu a nossa noite, com ligações canadenses e tudo mais!!!


E como não podia faltar uma foto LINDA da minha amiga aniversariante do mês!!!! Chiquérrima na viagem que fizemos juntas para NY!!

No domingo ainda fomos almoçar na casa da minha amiga linda Fabi e lá eu ouvi muitos conselhos de um leitor assiduo do mosaico!! Tio Sebá, pai dessa minha friend. Que além de me fazer muitos elogios, também me deu alguns conselhos de como administrar melhor os posts!! Preciso só colocá-los em prática, mas prometo que irei seguir a risca os conselhos!!! Ainda pensei em levar a máquina, mas não levei e para variar me arrependi!!! 

Bom por hoje é só.... posso dizer que não mais passar muitos dias sem postar! Estou amando demais isso aqui e prometo ainda essa semana uma nova edição do "Simples Assim".

Um Beijo!

10 comentários:

  1. Pierrotíssimo! Adorei! Mari, vc está criando um diário virtual da sua vida, da sua história! Suas fotos são o testemunho da sua vida, dos seus amores! Quero um dia curtir o varandas bar,e quem sabe, um dia dividir um ensaio divertido com vc! Como geminianas, vamos rir muito!!! E deixar todos doidos...

    ResponderExcluir
  2. Amei prima (para variar) mas ainda bem que nossas fotos foram sensuradas...kkkkkkkkAMO!!

    ResponderExcluir
  3. E ainda telefonaram pra itapetininga kkkkkkkkkbjs te amooooooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos da Isabela no ESTÚDIO muito legal, sou fã do Mosaico e amoooo os posts!!!
    te amooooo

    ResponderExcluir
  5. Mari!
    Que lindo! Quero fazer também!!
    Te amo
    Vovó Belezinha!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos e claro a minha filha esta belissimaaaaaaaaaa... e adorei vcs ligarem pra ela , e digo logo estou viciada no seu blog kkkkkkkkkk, bjos e lembranças aos Pierootis e cade minhas fotos ? me liga ...

    ResponderExcluir
  7. Amiiigaaa, amei o post sobre meu niver :) Amei mais ainda a ligacao.. e tb ja estou addicted ao mosaico :) Adoro suas palavras!!!! Faltou vcs aqui na comemoracao.. sem tu nao sou nada, esqueci de levar a maquina no sabado, morreu agora? kkkkkkkk soh eu mermo!! Te amooooooooooooooo beijo.. mt saudade!

    ResponderExcluir
  8. mt massaaa! kkkkkkkkkk A-MEI, mas queria ver as fotos "sensuradas" ¬¬

    ResponderExcluir
  9. agora vou postar minha mensagem . Voce é o maximo gostei das fotos . Só agora pude comentar pois estou em casa . e as nossas fotos como ficaram.

    ResponderExcluir
  10. te amo muito voce é mesmo coloridissima

    ResponderExcluir