quinta-feira, 7 de abril de 2011

Romy Goes simples assim...

Pois é genteee!!!! Já fiz o meu primeiro ensaio do "Simples Assim", e como vocês já devem imaginar eu estou mega feliz!!! 

Vamos começar falando quem foi a primeira a estrelar o nosso quadro do "Simples Assim". O nome dela é Romy Goés, mas conhecida como "Tia" Romy. Não não, na verdade de tia ela não tem NADA, ela é LINDA, simpática, gastrônoma e ainda por cima ATLETA, corre todos os dias, com sol, chuva e trovoada (tá essa parte da trovoada foi um pouco exagerada, mas se brincar é capaz...)! Mãe de uma grande amiga minha, Lucy (daí vem o apelido "Tia", pois aqui no NE todas as mães e pais de seus amigos são tias e tios...hehe), essa mulher é incrível. Posso dizer que não tem quem não goste dela (sem falar do maridão Tio Jorge, que além de amigão, de quebra ainda é médico da familia buscapé aqui de vez em quando... haha). Quando ela me solicitou para fazermos o ensaio, pensei.... "Preciso de um lugar bem colorido e alegre, pois essa é a maior característica dela" e ai me veio Olinda na cabeça! Sugeri para a modelo e ela topou na mesma hora!
No dia marcado, nos encontramos e seguimos para Olinda. Contamos com a participação de muitos membros para a nossa equipe, além de mim (fotografa), ela (modelo), ainda foram o Teo Miranda para fazer a beleza e a minha assistente número 1. A minha MÃE!! é isso mesmo... e com a função dessa vez de colocar para funcionar o rebatedor! (para quem não sabe, o rebatedor é um objeto que usamos para desviar a luz para o objeto fotografado, iluminando assim). Preciso dizer que ela (a minha mãe) não estava se aguentando de tanta importância que a sua função teria nesse dia! Foi para ela como uma promoção! E para aqueles que conhecem a minha mãe, já da para imaginar a felicidade da mesma! 
Chegamos na casa dela e quando percebi, PUTTTZZ esqueci em casa o cartão de memória da máquina! Ai o nosso time ficou completo. Liguei imediatamente para o segurança, motorista e contra regra Faria, para ele levar para Olinda o tal cartão, pois sem ele não daria para fazer as fotos! Para quem também não sabe o Faria que vos falo é o meu PAI e de quebra ele ainda trouxe a stylist, modelo e personal poser Clara, essa também minha IRMÃ! Ai sim o nosso time estaria completo!

E assim se formou a nossa equipe:

Mariana Pierrotti - Fotografa (presente!!!!)
Romy Goes - Modelo (eu!)
Teo Miranda - Beleza (AQUI!!)
Denise Pierrotti - Segurator Rebatentor Tabajara (Oi?)
Faria - nesse caso, motorista (presente, neh? fazer o que?)
Clara Pierrotti - Personal Poser (que saco!)





 Não preciso dizer o quanto foi divertido neh? Morremos de rir a tarde toda. Tia Romy como sempre muito faladeira, não parava de soltar uma piadinha aqui, outra aculá e assim foi tornando o nosso dia com mais descontração e ligth! É muito bom trabalhar com pessoas assim, pois deixam seu dia mais leve e torna as coisas mais calmas. E no fim das contas as fotos fluem mais e acaba que o resultado final fica INCRÍVEL, como foi o caso dela! Fiquei impressionada o quanto é fotogênica e como se saiu muito bem nas fotos! Não teve vergonha, não ficou com frescura e tudo isso só nos ajudou!! 




Entramos em um restaurante para fazer umas fotos no fundo do mesmo que tinha uma vista linda para o farol de Olinda (am? eu nem sabia que Olinda tinha um farol!). Foi quando o meu super pai, motorista e nesse caso garçom, sabendo que Tia Romy adora um choppinho, lá vem ele com um chopp mega gelado na mão para a modelo! Ela adorou e ainda mandou eu aderir ao pacote uma garrafa de espumante, vinho ou até o próprio choppinho, para que a modelo consiga relaxar e fazer as fotos com mais desenvoltura! Ta ai... adorei a idéia, acho que vou aderir sim!! Mas será que tem algum problema se a espumante for aquela velha conhecida nossa cidra? HAHHAHAH! brincadeira! E não ficou por ai não, comemos a velha e deliciosa tapioca da Sé e ainda de quebra um pastel delicioso do restaurante (Regime?). 




O dia foi maravilhoso e muito produtivo! Adorei o resultado final das fotos e espero que vocês gostem e aprovem! Saiu bem dentro do conceito do "Simples Assim", da maneira mais natural e com a cara da modelo do dia! Sem contar que estar em um ambiente delicioso como este ajuda demais e faz com que tudo se torne mais vivo!! E é como eu sempre digo, não há beleza maior do que a que está estampada em nosso sorriso!!


E como não pode faltar, ai está a equipe reunida!! Da esquerda para direita, Eu (de cinza), Romy, Clara, Faria, Teo e Denise! Adorei trabalhar com todos vocês!

Um beijo!

23 comentários:

  1. Aopp a mei nosso ensaio e nosso dia , foi muito divertido , a equipe um caso a parte , o chopp foi a melhor parte , salve Faria ... Teo , lindo , fofo e competente ... REBATEDORA ..sem cometerios ... abalou , e Clara nossa top e suas dicas .. valeu MARI , amei o resultado , bjo e parabens !!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez você arrasou! Que delícia de blog, que delícia de tarde, que delícia de pessoa que vc é!!
    Romy ficou linda demais!

    Meu REBATEDOR foi tudooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Renata Rêgo Barros7 de abril de 2011 às 16:42

    Ficou tudo lindoooo! Amei! Estão todos de parabéns! =* Tia Romy que vestido PERFEITO! =)

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeiii as fotos...parabens tia Romy e parabens a fotografaaaa...arrasou...muito lindo trabalho...beijoossss

    ResponderExcluir
  6. alias...parabens a toda a equipe...belissimo trabalho :)

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa....vc arrasouuuu!!!!
    Sem desmerecer a equipe,ne??
    rs...
    bjsbjs
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  8. Mariiiiii, amei esse post! Ela é linda, sarada e o vestido da 1ª foto é tudoooo!!! Teu blog tá mto lindo, olho todos os posts! :))))
    Bjossss

    ResponderExcluir
  9. Oi filha realmente ficou muito bom.Parabens a todos foi uma tarde incrível muito bommmmmmmmm.
    jmfaria

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com ciumes da tia ..............caraca tbem queroooooo!!!!!!!!!!!!!!quero tudo chops tapioca pastel irmã sobrinhas cunhado e fotoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
    SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...............

    ResponderExcluir
  11. Amiiiigaa, amei muuuuuuuuito!! Muito orgulhosa de vc e da minha mamitaaaa hehehe! Mainha saiu perfeita nas fotos e vc foi uma maravilhosa fotografa!! Parabensss!! Adorei a equipe :) Amo muuuuuuuuitooooooooo! Muito feliz por esse trabalho realizado!!! Beijo da filha e amiga mais coruja hehe.. Lucy :)

    ResponderExcluir
  12. Agora além de corredor o Hicooper tem uma modelo...lindo ensaio amiga!

    ResponderExcluir
  13. Lindas fotosss Mariiiiiiiiiiiii
    tu tá um espetaculoooooooooooooo
    tia Romy ta lindaaaaaaaaaaaa
    amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Mais um elogio.. e tenho certeza que não será o último!!
    Fotos perfeitas, modelo perfeita, equipe perfeita!!
    E detalhe.. que perna perfeita é essa da minha mãe??? Quero ser assim quando crescer!!!
    Beijos e quero um ensaio também!!!!

    ResponderExcluir
  15. Onde vc fez CURSO DE FOTOGRAFIA????

    Estou querendo fazer, pode indicar??

    Fotos muito bonitas! (aguardo resposta)

    ResponderExcluir
  16. AAdorei!!!! amiga as fotos ficaram lindas!!
    tia Romy arrasouuuuuuu :)))
    estão de parabénss as duas!!!
    amiga vc vai longeee!!
    beijão Livia

    ResponderExcluir
  17. Todo mundo de parabéns!!!!!!!!!!

    uhuhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuullll

    Arrasaram!!!!!!!!!!!!!!

    beijos,Andressa DD =)

    ResponderExcluir


  18. Como sempre amei ler o post e as fotos ficaram perfeitas, sem falar na modelo que realmente é LINDA!! Parabéns Viu? muito orgulhosa..AMO!

    ResponderExcluir
  19. Filha eu não consigo parar de olhar essas fotos e de rir ao ler seu blog!
    Eu quero um ensaio tambémmmmm!!! Posso???

    ResponderExcluir
  20. Amei!! Lindo como vc...
    te amo, beijos

    ResponderExcluir
  21. Pode responder??????

    ONDE VC FEZ O CURSO DE FOTÓGRAFIA????

    **obrigada pela atenção!**

    ResponderExcluir
  22. Fiz o curso do SENAC em 2005 e aperfeiçoei com a prática!! sorry pela demora!! Bjooooos!

    ResponderExcluir