quarta-feira, 13 de abril de 2011

Irmã de modelo: FOTOGRAFA é!!!

Filho de peixe, peixinho é! Esse é o famoso ditado popular para se definir pessoas que seguem os passos dos pais, ou são bem parecidas com os mesmos. 

Só que no meu caso eu diria que é um pouco diferente... Como vocês perceberam, o título do post de hoje é o seguinte.... "Irmã de modelo: Fotografa é!!" Haahhaa. Para os que não sabem (se bem que já falei inúmeras vezes aqui no blog) sou irmã de uma modelo LINDA que está iniciando a sua carreira e vai estourar logo logo, tenho certeza. Clara Pierrotti (guardem esse nome, ok?). Desde que comecei a fotografar profissionalmente, sempre quis montar uma produção para fotografar a minha baby linda, mas nunca conseguimos sincronizar as nossas agendas. Mas um belo dia eu coloquei a pirra na parede e disse... "Clara, vamos fazer as fotos nesse domingo e pronto!". Marquei com o maquiador responsável pela beleza do dia, o Guiggo Cavalcanti e pronto!! Mas como a minha criatividade não para de aflorar, resolvi fazer as fotos com mais uma modelo da agência (ep models), a Amanda Nascimento, uma negra linda de morrer e que estava doida para se testar em minhas lentes. Pensei então em uma produção legal e no dia passei tudo para a equipe.






Pensamos em montar uma produção como se fosse o bem e o mal. Com um tom angelical. Nunca pensei em fazer foto de moda, não faz o meu estilo, pois gosto de fotos naturais (diga-se "Simples Assim") e moda não tem nada de natural, são posadas e pensadas a grande maioria das vezes. Mas depois desse ensaio vi que a moda tem o seu glamour e isso me despertou uma certa curiosidade. Com uma irmã modelo as coisas ficam mais fáceis e assim posso inventar sempre que quiser. Esse foi só o primeiro, mas com o meu estúdio montado agora vou poder brincar de moda, "Simples Assim" e tudo que eu quiser com a minha sister linda.

Espero que vocês aprovem mais um trabalho! Confesso que este estou com um pouco de medo da repercussão que irá dar... mas é assim que se aprende neh? Metendo as caras para bater!!

Um Beijo!!!

7 comentários:

  1. Linda!!!! Medo de que??? As meninas ficaram lindassssssssss!!

    ResponderExcluir
  2. Pois eeehhh.. Medo de quee??!! As fotos estao lindas! O Blog ta perfeito!! Sempre to dando uma passadinha pra conferir o talento da minha amiga!!! Parabeeeennnss.. Ta tudo lindooo!!! Bjo bjo bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Tb concordo:
    MEDO DE Q? or or or...
    ARRAAAAAAAAAAAASO TOTAL,cumadre!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

    bjks,DD.

    ResponderExcluir
  4. eu achei a ideia linda adorei afinal quem é a dona dessa modelo heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksou toda você meu amorzinho

    ResponderExcluir
  5. Ficaram excelentes as fotos!!!

    ResponderExcluir