terça-feira, 19 de abril de 2011

Hoje vai ter uma festa.....

Eu não poderia começar de outra forma, tinha que ser cantando a música tão legal da nossa querida e idolatrada salve salve, XUXA MENEGUEL!!!! Éééééé.... aquela mesmo....

"Hoje vai ter uma festa... bolo e guaraná muitos doces para você!!! é o seu aniversário...." 

Vocês devem estar pensando... "pronto, enloqueceu de vez essa menina!!" Não gente eu não estou louca querendo relembrar os meus dias de baixinha e postar fotos velhas da xuxa!! Não Não!! Lembrei dessa música por que esse final de semana foi niver dos meus modelos lindos, Vitor e Vinicius de 2 aninhos!! Como a "tia vó" dos meninos é mega fã do mosaico, com os meus postes ela já aderiu a campanha que sempre é lançanda e que é... "Não deixe de registrar". E por isso fui fazer o registro nesse sábado, da festinha de aniversário  dos meninos!!! A festa era dos backyardigans e estava linda. Tinha pula pula, piscina de bolinha, cachorro quente, churrus, brigadeiro e muitaaa bagunça!!! Os meninos adoraram a cama elastica e não queriam mais sair mais de lá! Eu tive uma brilhante ideia e entrei junto com eles, pois a cama era grande e comportava adultos gordos junto com a criançada!!! Entrei para fazer clicks, pois eles estavam tão felizes que não podia deixar de fazer um registro lindo deles morrendo de brincar e rir!! Mas tem um detalhe... quando eu entrei, eles na hora que me viram, gritaram.... "Maaaaaaeeeeeee, quero saiiiirr" hahahahahha.... pois é para variar eu estava assustando a criançada com as minhas lentes!!! Enfim, mesmo do lado de fora, fiz fotos lindas e foram eleitas como as minhas preferidas do momento!!!

Os meninos não pararam de brincar e eu de comer fotografar!! 


A festa estava cheia de garotada e todos se divertiram muito. Na hora do parabéns Vinicius não quis apagar a vela do bolo de forma alguma.... tendo que a sua mãe apagar. Foi engraçado, pois quando Mari (a mãe) se abaixava com ele no colo, para ele soprar a vela, ele se agarrava no ombro dela e dizia... "não mamãe". A festa além de todos os brinquedos, teve um show de mágica!! O mágico era ótimo e a criançada adorou!! Na mesa tinha alguns bichos que rodavam e davam um charme a mais na decoração.. e adivinhem só... os meninos adoraram essa história e não queria deixar de ficar observando esse boneco tão curioso se movimentar. Durante alguns minutos que eles se distraiam olhando os movimentos eu fiz registros lindos e bem no estilo "Simples Assim", super mega espontâneos e com os sorrisos mais sinceros que já vi!! Não posso negar.... fotografar a criançada é o meu grande amor!! Sinceros que só eles, não queriam me ver nem a 1 km de distância que já faziam careta, mas mesmo assim consegui registrar momentos lindos dos irmãos e também da familia "babona", tias e amiguinhos!!!



Não me aguento quando chego em casa, passo as fotos para o pc e do de cara com uma foto linda como essa ai de cima. Sorriso mais espontâneo que esse não existe!! Pense numa felicidade tremenda!!! 






Como sempre eu adorei fotografar!! Foi uma tarde divertida e animada com direito a muita brincadeira e alegria!! E eu volto a dizer, momentos como esse devem ser registrados, pois é atraves dele que é possível deixar momentos para sempre eternizados!!! Nunca se esqueçam....

"Tudo que não é fotografado é perdido"

Um mega beijo!


2 comentários:

  1. Amei ficou massa lindo demais!!!
    Tem dúvida de que o Simples Assim é seu caminho???? Eu não tenho nenhuma! As fotos espontâneas são seu forte Mari!
    Parabéns Vitinho e Vinícius!
    Parabéns Marianas (a mãe e a fotógrafa!!)
    Parabéns Maria (avó torta coruja!!!)

    Bjos mil!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente AMEEEEEIIIIII Mari! Fotógrafa nota 100000000000000000000000000000.
    Muito obrigada mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir