quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hoje é dia de GIFT!!

Andando pelos meus blogs preferidos, me deparei com um post super legal em algum deles (não me lembro exatamente qual) sobre um site que vende acessórios mega divertidos com o tema fotografia!!

Ai pensei.... por que não postar no mosaico!? 

Não resisti e resolvi postar para vocês! Achei super interessante e divertido! E o melhor... não serve só para nós fotógrafos profissionais, os acessórios são tantos que é para todo mundo!! 

Pensando nisso também, vou começar a partir de agora a postar algumas novidades do mundo da fotografia para vocês, fazer semanalmente um post contando tudo de novidade do mundo fotografico! Exposições, Workshops, Cursos, Curiosidades..... e por ai vai!!! Acho que você vão gostar!!!

O site de hoje é o The Photojojo Store! http://photojojo.com

Vocês não perdem por dar uma passadinha rápida na página deles! Vocês vão encontrar desde filtros divertidos para objetivas como também copo em forma de objetiva (lente para os leigos), mini lente FishEye para IPhone e assim por diante.... heheheh!!


ADOREI MUITO ESSE ACESSÓRio!!

O site é todo em $ mais da para ter uma pequena noção de quanto custa.

Create Beautiful Effects with The Bokeh Kit!
$ 25.00




Olha que incrível esses filtros!!! Eu estou doida querendo comprar tooodos!!


Olha o efeito que legal que ele faz!!


Olha esse colarzinho que coisa mais fofa! Não aguentei quando vi! Quero logo um para mim!!!

The Shutter Piece Pendant!
$190.00



Olha esse Pen Drive! Na verdade é uma Câmera USB drive!!

Camera USB drive!
$20.00
Olha esse copo!!! Não acreditei quando vi!! é em forma de objetiva!! E ainda por cima tem dois tipo... ou melhor duas marcas! Você pode escolher entre Nikkon e Cannon!! hehehe.

The Camera Lens Mug!
Canon $ 24.00
Nikkon $ 30.00


Essas camisetas também são incríveis!!

The Photojojo Camera Strap Tee!
$ 20.00






E mais uma opção de Pen Drive. Só que esses em forma de filme! Adoreeeei!

USB Film Roll
$20.00




Esse é otimo!! Imãs de geladeira com as ferramentas do photoshop!!

ADOREI!

Photoshop Fridge Magnets!
$ 25.00




Bom eu nem preciso dizer que AMEI esse site e que já estou juntando as minhas moedinhas para poder comprar TUDOOOO!!! Já tenho vários itens na minha lista de desejos de 2011!!

Achei a cara de todo mundo que le e gosta do mosaico. Por isso resolvi compartilhar com vocês!!

A fotografia agora nos dando muitas bugigangas para nos deixar bem feliz!! hehehe!!

Um comentário:

  1. vc quer o copo da Nikkon né Mari???
    Eu quero te daer de presente o colarzinho!!!!
    Amo muito tudo isso!!!!!!!!
    mamis

    ResponderExcluir