quinta-feira, 3 de maio de 2012

NBA

Quem nunca pensou em assistir a um jogo da NBA na terra do basquete?? Pois é, eu sempre quis assistir a  um jogo da NBA quando estivesse por aqui...

Morando aqui estou realizando todas os meus desejos americanos! hahha... Já fui ao um jogo de futebol americano e já assistir 2 jogos de basquete. Para ser sincera eu não achei tãooo legal não, mas foi legal para conhecer.

O ultimo jogo que fui, levei a maquina para registrar e depois colocar aqui no blog. O jogo foi do Atlanta Hawks X Toronto Raptors. O jogo foi no Philips Arena. A arena aqui de Atlanta é bem moderna e é legal de conhecer também. Digamos que você pode fazer 2 programas em um só, assiste o jogo e aproveita e da umas voltinhas na arena!

O time aqui de Atlanta não é lá essas coisas, mas o meu primeiro jogo que assiste foi contra o Chicago Bulls e ele ganhou! hahaha... Esse jogo contra o time de TO (love) deu Toronto. O Atlanta jogou maaalll que deu ate vergonha. HAHAH! Meu pai xingou todos os jogadores (graças a Deus que foi em português).

Bom mas preciso dizer que isso é apena uma pedaço do show. Durante os intervalos tem show das cheerleaders, malabarismo e muito mais. Acho inclusive essa hora mais legal do que o jogo em si.






Por hoje é só!

Beijos

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaa.. morriiiii que o jogo foi contra os raptors!!! TO NA VEIA HHAHAHA :D loved it!!!! tu deve ter morrido ne? eiii, volte a postar mais vezes aqui no mosaico!! saudades! amo tuuuuu beijooo LUCY

    ResponderExcluir