terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Simples Assim como estar na FLORIDA!!

- O que você veio fazer aqui??? 

- Meu marido veio trabalhar aqui por 18 meses.

- Ooww... OK!!

Foi assim... fácil! 

Tanto medo, tanta angustia para no fim dar tudo mais que certo!!! =)

Agora eu estou aqui, no incio da minha jornada de 18 meses nos Estados Unidos da America!! Now eu estou em Fort Lauderdale, cidadizinha muito bonitinha que fica no estado da Florida!! Nãoooo gente, eu não vim pra cá por causa da DISNEY não!!! Eu vim para estudar INGLESSSSSSSSS! Será que vocês não entendem??? hehehehe.... Pois é aqui é bem pertinho de Orlando (the place of magia) e eu já estou quase indo no proximo find para Orlando, dar um oi para a Cinderela! não custa nada ver as velhas amigas ne??? hehehe....

Bom alguns de vocês não devem estar entendendo NADA do que eu to falando... Por que na verdade eu ia morar em Atlanta. Mas ainda vouuu morar lá! Estou aqui por um curto periodo de 3 semanas... Because I need speak english VERY well!! Entonces jo estoy  a cá in Fort Lauderdale, hablando mutcho castelhano with my friend Cris (from Chile), português with mi amigas Idália e Regiane (from Brasil) and my host MAMá Gladys (from Urugay) e falando muito inglês only my host father!!!


Baker`s Garden


É assim.... caribe!


Turistando mode on!


The BEST!


A cara da Florida!


Fugindo do junk food!?


MEXICCCCCCCCCCCCCCO!


Beer?


Zé Pigodão!


Host Family!


Stop!


Em toda esquina!


Class!


My street!


Margarita TIME!

Las Olas Blv!


Veneza?


Hellooo!


My best friend, Jupter!


am?



Simples Assim!



Alone in the orange!


Happy!


Aprendendo Espanhol, Russo e Frances!


Para não esquecer das origens!


DJ!


I miss you guys!


Bye!

Acho que finalmente consegui resumir e mostrar para voces como foi a minha passagem por Fort Lauderdale!! 

Sinto saudades de tudo e de todos!! 

Proximo post, novidades sobre.... Atlanta!!! Prometo nao demorar, agora que a minha internet se estabilizou por aqui!!! 

Muitas saudades de todos ai....

Beijooooooooooooooooooooooooooooooooos!












2 comentários:

  1. Te amooooo e quero ver um post bem legal sobre nossa nova city!!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei a volta do mosaico primuska...muitas saudades! AMO

    ResponderExcluir